Doidura e doçura de amor

16 de fevereiro de 2011

Sempre tive um paquera na escola e as vezes me declarava, mas os garotos muitas das vezes se afastavam de mim. Na internet já sofri de amor. Acredito que só quem vive no mundo virtual é que entenderá que não é preciso o contato físico para gostar de alguém.

No final do ano passado estava feliz comigo mesma e nem pensava em namorar. Como dizem, o amor acontece quando menos se espera.

A doidura do amor: fui ao interior do Rio de Janeiro visitar meus primos. Meu primo também tem paralisia cerebral e pinta com a cabeça. Ele pinta muito bem e ia expor seus quadros nos dias que estava lá.

Fui na abertura da exposição e meu primo me apresentou para todos. No final um rapaz veio até mim e falou rapidamente que ia comprar meu livro. Minha mãe falou o meu site para ele e ele me mandou e-mail no mesmo dia. Vi o e-mail já em BH e resolvi aceitar ele no MSN. Hoje ele fala que foi amor a primeira vista. Eu não achei que era sério no início e deixei acontecer. Claro que virou uma polêmica na minha família, especialmente quando ele falou que vinha me ver e pelo fato dele ser “normal”. Eu fiquei com medo porque aconteceu muito rápido. Só tem 3 meses que o conheci. Mas ele ficou doido de amor por mim.

A doçura do amor: Minha mãe me trata como trataria qualquer filha “normal”. Ela é uma ótima mãe. O rapaz chamado Glauber veio a BH pela primeira vez somente para me ver. Fiquei nas nuvens e não sabia o que fazer. Eu nunca tinha beijado… Eu estava nervosa, com medo e ele tirou tudo isso de mim e me deu beijos e mais beijos… Estou muito feliz de amar e ser amada. Achei que nunca ia ser amada como mulher. Os homens em especial têm muita dificuldade de amar uma mulher deficiente por não ver como mulher ou por não ter coragem de admitir a sociedade seu amor.

Eu estava totalmente incrédula que existia amor e que alguém pudesse gostar de mim pelo que sou. O Glauber me mostrou que a minha deficiência não impede as pessoas de me ver como mulher e muito menos de ser amada. Por minhas experiências anteriores o Glauber não pode ser um homem comum, por ter a coragem e o desejo forte de me conquistar e querer ser meu namorado. É doido e doce o amor!


10 Comentários

Comente você tambem
  1. Luiza disse:

    É prima…esse romance surpreendeu a todos. Mas o que importa é que você está feliz…e se você está, eu fico muito feliz por você!
    Parabéns!

  2. Iara disse:

    Que lindo Videl! Fico muito feliz! =]

  3. GLAUBER disse:

    Te amo muito Priscila!!!!!
    Você é o amor da minha vida!!!!!
    Você é uma menina linda, muito bonita, inteligente, simpática e companheira.
    Estou apaixonado por você!!

  4. Juliana Miura disse:

    Pri!! Linda!! te amo amiga!! e fico muito feliz em saber que vc encontrou uma pessoa tão especial e madura c o Glauber parece ser!!! Você é uma menina de ouro e ele tem mta sorte de ter te encontrado e conquistado sua amizade e seu coração!!! BJão mtas saudades!!

  5. Milene disse:

    Pri!!! Como já te disse você é boa nas palavras e apssou todo seu sentimento nesse pequeno post… Mininaaaaa te desejo tudo de bom e que sua vida reserve sempre felicidade. Que bom que encontrou alguém capas de te fazer feliz!!! BEijosss mil! Kika ^^

  6. Jorge Márcio disse:

    Priscila querida que esta doce doidice lhe tome conta da mente e do coração…desejando com todo ardor que esta relação lhe traga muitas alegrias e descobertas… com afeto um doceabraço a ambos jorge marcio

  7. janelasdavida disse:

    E isso ai Pricila, como costumo dizer "o amor chega sem pedir licença arrombando as portas do coraçao"ahahah, é clichè, brega mas eh assim !!! bjs Glauter Moreira 🙂

  8. konerush disse:

    Thanks for posting, I like this blog!

    cialis online

  9. Dann disse:

    ah que fera *—*
    você é um grande exemplo Priscila!
    Deus te ama muito, pode ter certeza disso!

  10. pikenáà disse:

    É isso aí gatinha , tem pessoas que chega nas nossas vidas para somar e este é o seu caso então amiga , aproveite , seja feliz , porque é pra ser feliz que vc existe . Beijossss ,millllll!

Deixe um comentário!

Seu email não será divulgado.

Veja também

2020… Como deixar minha arte viva?
9 de julho de 2020


Falando um pouco sobre trabalho – Artigo para o blog Tix
18 de julho de 2019


As novidades de 2018
5 de setembro de 2018